Exposição Paisagens Condutoras para visitar até final do ano

A exposição Paisagens Condutoras – 2º acto de Jorge Rocha em colaboração com Ricardo Soares e Elena Morán inaugurou no passado dia 12 de Novembro no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, numa iniciativa da RIZOMA LAB e do Município de Vila do Bispo com o apoio do programa 365 Algarve.

A exposição Paisagens Condutoras ocupa a sala de exposições do Centro de Interpretação de Vila do Bispo que foi adaptada para receber o evento.
Apresenta-se aqui um conjunto de obras artísticas de Jorge Rocha em colaboração com a arqueóloga Elena Morán e com o arqueólogo e fotógrafo Ricardo Soares, tendo como ponto de partida um conjunto de ações performativas desenvolvidas por Jorge Rocha entre 2013 e 2015.
As ações performativas Cozinhando na Paisagem desenvolveram Talk Shows que decorreram em sítios históricos e arqueológicos, tendo como objetivo criar em cada um deles uma paisagem web registada na sequência de uma transmissão web, formando assim um arquivo de paisagens que são agora o fio condutor desta exposição, que é o segundo acto de um conjunto de exposições que Jorge Rocha apresenta, tendo o primeiro acto decorrido já no Centro de Experimentação Artística de Loulé.

#nacozinha #paisagenscondutoras #mundo

 

Paisagens Condutoras – 2º acto
de Jorge Rocha
em colaboração com Ricardo Soares e Elena Morán

Centro de Interpretação de Vila do Bispo
12 de novembro a 31 de dezembro
Morada: Estrada Nacional 268 – Antigo Mercado Municipal, 8650 – Vila do Bispo
Horário: semanalmente, das 09h00 às 15h30
Telefone: +351 282 630 600 Extensão: 416

 

website: www.palato.org

Equipa do Palato: Coordenação artística: Jorge Rocha | Coordenação científica: Elena Morán | Produção: Carmo Serpa | Fotografia: Ricardo Soares

Downloads de Imprensa:
cloud

Uma iniciativa:

Apoio:

Outros apoios

Comments are closed